Mais sobre

23º Goiânia Noise Festival

Noise é barulho. É grito, transgressão, distorção, sangue nos olhos, tapa na cara, mosca na sopa, ruptura, libertação! Noise é rock!

Ao longo de 23 anos, o Goiânia Noise Festival, um dos mais longevos e importantes festivais do País, leva quem curte música a viver uma experiência única: a de assistir shows de bandas originais, criativas, ousadas e que não seguem regras e padrões estabelecidos por mercados, modismos ou tendências.
Entre os dias 18 e 20 de agosto, o Jaó Music Hall abriga mais uma edição do Goiânia Noise. Em três dias, passarão por lá nada menos que 53 artistas! Nomes que vão do Rio Grande do Sul ao Pará, passando pelo Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas e Ceará, além de Goiás e do Distrito Federal e ainda atrações da Ucrânia, Finlândia, Portugal e Argentina.
Com uma programação ampla, diversificada e com bandas dos mais variados estilos, linguagens, calibres e sotaques, o 23º Goiânia Noise conta com dois palcos e um Estúdio onde bandas gravarão ao vivo, com a presença do público. Por esses espaços, passarão Camisa de Vênus, Pato Fu, Project46, Raimundos, Stoned Jesus, Odair José, Cólera, Rollin Chamas, Ressonância Mórfica, Galo Power, Woolloongabbas, Monstros do Ula Ula, Nenê Altro, Señores, Sheena Ye, Uganga, Bob Malmström, Two Wolves e muito mais.

O festival conta ainda com uma edição do Mercado das Coisas, com estandes vendendo roupas, acessórios e artigos ligados ao rock e à cultura pop, uma praça de alimentação com Food Trucks e bar com cerveja, refrigerantes e drinks.

Ingressos estão à venda na Tribo Restaurante (Rua 36, St. Marista), República da Saúde (Rua 89, St. Sul), Hocus Pocus (Av. Araguaia, Centro), Harmonia Musical (Rua 4, Centro), Loja do Ervilha (Tua C-30, Jardim América), Seven Urban Shop (shopping Buena Vista) e Woodstock Bar (Av. D, Setor Oeste). Vendas online pelo Meu Bilhete.

E-mail: contato@monstrodiscos.com.br

+55 (62) 3281-5358

Redes sociais: