Atrações

ACÉFALOS-(GO)
Palco 1 - 20/08

Acéfalos (GO)

Acéfalos tem uma característica pesado ,distorcido e agressivo que usa varias influências do Metal,Thrash,Punk e Hardcore para representar suas letras que expressam uma linguagem psico social,direitos,respeito e justiça voltado pro ser humano de suas condições sua evolução, seu foco e sua existência.

ALMOST-DOWN-(GO)
Estúdio Noise - 19/08

Almost Down (GO)

ARMUM-(GO)
Estúdio Noise - 20/08

Armum (GO)

BLACK-LINES-(GO)
Palco 1 - 18/08

Black Lines (GO)

Representante da nova geração do rock local, se definem como uma banda de “rock and roll bruto e cru”. Entre as influências da banda estão o stoner e o southern Rock.

BOB-MALMSTRÖM-(FINLÂNDIA)
Palco 1 - 18/08

Bob Malmström (FIN)

Grupo de hardcore formado na Finlândia, o Bob Malmström se define como os criadores e os reis do “borgarcore” – algo como um hardcore divertido, crítico e “phyno”, daí o motivo das fotos sempre com roupas alinhadas e textos que falam de champagne e aristocracia. O grupo já tem dois EP’s e dois álbuns no currículo desde 2010, quando começou suas atividades.

CAFFEINE-LULLABIES-(GO)
Estúdio Noise - 19/08

Caffeine Lullabies (GO)

CAMISA-DE-VÊNUS-TOCA-RAUL-(BA)
Palco 1 - 18/08

Camisa de Vênus toca Raul (BA)

Uma das bandas mais influentes do rock brasileiro dos anos 80. Responsável por hits e bordões (“bota pra fudê”) que ecoaram por todo o País. De volta aos palcos, o Camisa traz em sua formação o mestre Marcelo Nova (vocais) e o baixista Robério Santana ao lado de Drake Nova (filho de Marcelo e guitarrista), Leandro Dalle (guitarra) e Celio Glouster (bateria). E neste show prestam uma homenagem ao maluco beleza Raul Seixas, ex-parceiro de Marceleza.

CANÁBICOS-(MG)
Palco 1 - 18/08

Canábicos (MG)

Banda mineira de classic e hard rock criada por Clandestino e Murcego Gonzáles, ex-integrantes da banda Anil, de Araguari-MG. Influências de Led Zeppelin, Hendrix, Black Sabbath e The Doors. Lançaram este ano um disco pela Monstro.

Atrações
Estúdio Noise - 20/08

Chef Wong's (GO)

CÓLERA-(SP)
Palco 1 - 19/08

Cólera (SP)

Banda punk formada em 1979, o Cólera perdeu seu vocalista em 2011. Três anos depois da morte de Rédson, o grupo se se reformulou e seguiu em frente com um objetivo: não deixar que o grito de seu líder e principal compositor tivesse sido "em vão". “Nós entendemos que é necessário continuar a levar adiante o grito de liberdade, paz, auto conhecimento e a conscientização”, dizem eles.

DEAD-MEAT-(GO)
Estúdio Noise - 18/08

Dead Meat (GO)

DESASTRE-(GO)
Palco 2 - 19/08

Desastre (GO)

Desastre é um dos principais nomes da cena HC de Goiânia. Estão na estrada há mais de duas décadas e são respeitados em todo o País. Lançaram recentemente um vinil 7”, gravado no Rocklab. Banda classe e com um show violento.

DOGMAN-(GO)
Palco 1 - 20/08

DogMan (GO)

Rock ‘n’ Roll pesado e sem firula. Essas são as palavras de ordem do DogMan, banda formada em 2013, trazendo da aridez do cerrado goiano composições simples, refrões memoráveis e uma vontade de fazer música boa com conteúdo relevante. Com forte influência de bandas dos anos 90, como Alice in Chains, Pearl Jam e Soundgarden, o DogMan mescla sua acentuada veia grunge ao southern metal do Black Label Society.

HALF-BRIDGE-(GO)
Palco 2 - 18/12

Half Bridge (GO)

O Half Bridge é uma banda de deathcore, com repertório composto 100% por músicas próprias, formada em agosto de 2013. A origem do nome se deve ao Rio Meia Ponte, que divide as cidades de Goiânia e Senador Canedo, onde moram os integrantes da banda.

INEFFABLE-ACT-(GO)
Palco 1 - 18/08

Ineffable Act (GO)

Apesar de pouco tempo de banda, o Inefflable Act reúne músicos experientes da cena metal goiana. A banda tem se destacado com seu Thrash Metal marcante, com guitarras elaboradas, bateria rápida e um vocal agressivo.

JUKEBOX-FROM-HELL-(GO)
Palco 1 - 18/08

Jukebox From Hell (GO)

A banda surgiu de um projeto do baixista Pê Riobeiro, que já integrou bandas como Jukes, Leprosy, HC137, Casa Bizantina, The Not Yet Famous Blues Band, Tahra, Mechanics, ShooterDog Band e Shakemakers, entre outras. Ao lado do vocalista Carlinhos (P.O. Box) e de Yan Ferreira (Vish Maria), Rodrigo Beckman e Tiago Jacobson, lançaram este ano o álbum Destemperado (Monstro Discos). Um disco de puro rock and roll, old school, potente, desregrado, altamente temperado e com fortes referências ao hard rock dos anos 70 e 80 e com pitadas de jazz rock e pop.

LA-MORSA-(GO)
Palco 1 - 19/08

La Morsa (GO)

A mistura da psicodelia brasileira com o rock progressivo mundial dos anos 60/70. Os meninos anapolinos da La Morsa presenteiam a cena do rock goiano com um som de derreter os ouvidos.

LAS-DIFERENCIAS-(ARGENTINA)
Palco 1 - 19/08

Las Diferencias (Argentina)

Revelação do rock argentino, a banda vem pela primeira vez ao Brasil. Formado por Andrés Robledo (voz e guitarra), Alejandro Navoa (baixo) e Nicolás Heis (bateria), o grupo portenho ganhou a simpatia da crítica em 2016 com o álbum "Al borde del filo". O disco rendeu ao trio prêmio Carlos Gardel de melhor disco de rock

LIGHT-RIVER-COMPANY-(GO)
Palco 2 - 20/08

Light River Company (GO)

Mais uma banda que representa a nova geração do rock goiano. Faz um som com fortes referências a Greenleaf, Pearl Jam, Alice In Chains, Black Sabbath, Rolling Stones, Stone Temple Pilots, Silverchair.

MECHANICS-(GO)
Palco 2 - 19/08

Mechanics (GO)

Não existe Goiânia Noise sem show do Mechanics. O grupo tocou em absolutamente todas as edições! Liderados por Marcio Júnior, os malditos Mechanics existem desde 1994 e colecionam um legado de álbuns conceituais e explosivos. A história do Mechanics é completamente ligada ao maior evento independente do País.

MONSTROS-DO-ULA-ULA-(RJ)
Palco 1 - 19/08

Monstros do Ula Ula (RJ)

Formado por ex-integrantes de bandas como Planet Hemp, Matanza, Autoramas, Black Future, Coquetel Molotov e X-Rated, entre outras, o Monstros do Ula Ula existe desde 2003, mas passou algum tempo hibernando. Reanimados, lançaram o álbum A Balada do TikiSiriPolvo, recheado de surf punk garagem.

NECRO-(AL)
Palco 2 - 18/12

Necro (AL)

Necro é um trio alagoano em atividade desde 2009. Suas influencias passeiam entre o hard rock dos 70's, a psicodelia e o rock progressivo. Na bagagem, dois discos e um EP lançados pelo selo norte americano Hydro-Phonic Records, um CD pelo selo paulista Baratos Afins e diversas apresentações no nordeste e no sudeste.

NENÊ-ALTRO-(SP)
Palco 2 - 19/08

Nenê Altro (SP)

Líder do Dance of Days e pai do movimento straight edge no Brasil, Nenê Altro apresenta seu trabalho solo, fugindo do hardcore e se aproximando do rock nacional oitentista, do pós punk e de bandas como The Smiths, The Jam, Joy Divison, Stiff Little Fingers, Pretenders, The Clash e outras pérolas do período.

ODAIR-JOSÉ-(GO)
Palco 2 - 19/08

Odair José (GO)

Incompreendido, censurado, amado, odiado, descolado, brega, cult. Um dos maiores ícones da música popular brasileira. Para uns, o terror das empregadas. Para muitos, um gênio muitas vezes não compreendido. O goiano Odair José sobe ao palco do Noise com o espírito roqueiro de toda a sua trajetória e reforçado por seus dois últimos discos, inspirados em seus verdadeiros heróis: Neil Youg, Rolling Stones, Beatles, AC/DC e Bob Dylan.

OK-JOHNNY-(GO)
Palco 2 - 19/08

Ok Johnny (GO)

Uma banda old school. A parada aqui classic rock, Elvis Presley, Chuck Berry, Little Richard, Beatles e todos os mestres que deram início a esse tal de rock and roll.

OLD-PLACE-(GO)
Estúdio Noise - 19/08

Old Place (GO)

OS-GRINGOS-(MG)
Palco 1 - 20/08

Os Gringos (MG)

Formada em 2014, por quatro nativos dos EUA e um brasileiro de Itajubá (MG), a banda Os Gringos traz um som de qualidade enraizado em rock, blues, southern rock e psicodelia. Muita presença de palco e improvisos que fazem os shows serem apresentações empre únicas.

OUTSIDER-(GO)
Estúdio Noise - 18/08

Outsider (GO)

PATO-FU-(MG)
Palco 1 - 19/08

Pato Fu (MG)

Exatos dez anos depois de seu primeiro e único show no Goiânia Noise, os mineiros do Pato Fu estão de volta ao festival para celebrar seus 25 anos de história. Um dos grupos mais importantes do rock brasileiro dos anos 90, o Pato Fu ganhou recentemente uma coletânea tributo na qual ficam evidentes a importância e a força do grupo até hoje. O Pato Fu segue fazendo barulho, indie, guitar, eletrônico, moderno.

PROJECT46-(SP)
Palco 2 - 18/12

Project46 (SP)

O grupo surgiu a partir de uma banda tributo ao Slipknot, mas já se consolidou como um dos maiores nomes do metal brasileiro na atualidade. Nascida das ruas caóticas de São Paulo, o Project46 vem destruindo a cena metal na América do Sul. Com mais de 160 shows realizados no ano passado, a banda acaba de gravar um novo álbum em Los Angeles, com a produção de Adair Daufembach.

RAIMUNDOS-(DF)
Palco 1 - 20/08

Raimundos (DF)

Eles são um dos nomes mais importantes do rock brasileiro e um exemplo de como cair, levantar e seguir em frente. Ao longo de 20 anos de estrada, o Raimundos soube superar problemas, obstáculos, desconfianças e manter a mesma energia de quando começou. Uma história de resistência, persistência, resiliência... e se alguém achava que o fim deles estava próximo, se enganou. Essas são os Raimundos! E nanana é o diabo, eu quero é rock!

RED-MESS-(PR)
Palco 2 - 20/08

Red Mess (PR)

Red Mess é um trio de Londrina, Paraná, que toca uma sonzeira stoner desde 2012. Rockão pesado e cheio de riffs ganchudos, com ressonâncias de várias coisas entre o stoner e o rock progressivo: Kyuss, Electric Wizard, Sleep, Black Sabbath, Frank Zappa.

RELESPÚBLICA-(PR)-+-EDGARD-SCANDURRA-(IRA!)
Palco 2 - 20/08

Relespública (PR) + Edgard Scandurra (SP)

O encontro dos maiores nomes do mod nacional. O guitarrista Edgard Scandurra e a Relespública se unem para um show que passará pelo repertório do Ira!, da banda paranaense, dos trabalhos solos de Scandurra e ainda pelos mestres do mod, como The Who, The Jam e outros mestres.

RESSONÂNCIA-MÓRFICA-(GO)
Estúdio Noise - 18/08

Ressonância Mórfica (GO)

REVOLTED-(GO)
Palco 1 - 19/08

Revolted (GO)

Formada em 2011, na cidade de Anápolis, a Revolted tem o propósito de fazer uma mistura de sons entre o thrash metal/death metal e o rock em geral, mesclando também sonoridades mais modernas influenciado por bandas de melodic death metal européias.

ROCCA-VEGAS-(CE)
Palco 2 - 20/08

Rocca Vegas (CE)

Banda cearense que apresenta uma fusão bem atual de estilos que vão do rock’n’roll ao folk, passando pela música eletrônica e pelo pop. É rock, revigorante como uma nova paixão, mas maduro como só bons anos de estrada podem ensinar...

ROLLIN’-CHAMAS-(GO)
Palco 2 - 18/12

Rollin' Chamas (GO)

Um grupo assustador, intrigante, instigante, debochado, desaforadamente irreverente e (dizem eles) sério. Churrascos, videogame, truco, cerveja, sofá, perucas e muito rock and roll em belas músicas que se tornaram clássicos do cancioneiro rock de Goiânia. Sou goiano e foda-se!

RURAL-KILLERS-(GO)
Estúdio Noise - 20/08

Rural Killers

SÃ-(GO)
Palco 2 - 18/12

Sã (GO)

A sanidade está na loucura. O som é potente e joga pra cima. As letras embebidas em humor ácido cravam questões existenciais. O show é vivo, visual e imprevisível, com certo tom de destruição, para daí reconstruir. Os irmãos, Alexandre e Bruno Sardelari, e Danilo Xidan formam a trindade insana.

SEÑORES-(GO)
Palco 2 - 19/08

Señores (GO)

Punk rock clássico! Banda existente desde 1999, quando fez o seu primeiro show. Com a formação original até hoje, mantendo um som fiel ao estilo que sempre adotou. Já lançaram dois discos e seguem na estrada, fazendo shows em todo o País.

SHALLRISE-(GO)
Estúdio Noise - 19/08

Shallrise (GO)

SHEENA-YE-(GO)
Palco 1 - 20/08

Sheena Ye (GO)

Mais uma banda que acredita no velho rock’n roll pesado como sua crença. Foi formada em 2013 e apresenta um som pesado, reto, sujo e com letras sempre em português e com refrões que incentivam o público a cantar junto. Lançaram mês passado seu primeiro disco e caíram na estrada para uma turnê por 12 cidades de cinco estados diferentes.

STONED-JESUS-(UCRÂNIA)
Palco 1 - 20/08

Stoned Jesus (Ucrânia) (UKR)

Carismáticos e barulhentos, os ucranianos do Stoned Jesus voltam ao Brasil para uma turnê especial e comemorativa de cinco anos do álbum Seven Thunders Roar, que será executado na íntegra. O disco é considerado como o divisor de águas da banda e responsável por alçar os ucranianos à linha de frente da cena stoner rock mundial. Estão nele todos os elementos que tornaram o Stoned Jesus uma das bandas mais interessantes da atualidade: o groove do stoner metal e as melodias de guitarras acústicas, transportados ao universo do rock progressivo com nuances de psicodelismo.

SUCO-ELÉTRICO-(RS)
Palco 1 - 19/08

Suco Elétrico (RS)

O Suco nasceu em 2000 e vive em três caras que nasceram nos anos 70 e foram adolescentes nos anos 80. O Suco se alimenta de rock, poesia, contestação e humor. O Suco é um coração batendo e gargalhando pra tocar e celebrar.

TATI-BASSI-(SP)
Palco 2 - 19/08

Tati Bassi (SP)

Ex-vocalista da banda As Radioativas, Tati Bassi apresenta sua carreira solo, com músicas repletas de swing, soul, blues e afins. Chega ao Noise para lançar seu primeiro disco, com produção de Rafael Rosa e Gabriel Guedes (da Pata de Elefante) e músicas dançantes e envolventes.

TEMPLATES-(GO)
Palco 1 - 19/08

Templates (GO)

Quatro amigos com influências diferentes e que se uniram pra formar uma banda que vai do indie ao clássico rock n' roll, com pegadas psicodélicas e umas batidas de punk.

THE-BAUDELAIRES-(PA)
Palco 2 - 19/08

The Baudelaires (PA)

Quarteto surgido na fervorosa e ritmada Belém, em plena Amazônia, o Baudelaires faz power pop, com melodias inesquecíveis e temperos de The Zombies, Beatles e Beach Boys, vocalizações dos 60s e as guitarras em acordes abertos e cheias de overdrive venenoso dos anos 90.

DIRTY-COAL-TRAIN-(PORTUGAL)
Palco 2 - 20/08

The Dirty Coal Train (Portugal)

Garage Punk com Surf & rock & roll nu, cru e direto. Vindos de Portugal, o The Dirty Coal Train é um power trio com inspiração no DIY do punk e no cinema de série B onde coabitam com monstros, vampiros, múmias, ovnis e demais parafernálias.

THE-GALO-POWER-(GO)
Estúdio Noise - 19/08

The Galo Power (GO)

THIS-IS-PERRO-(GO)
Estúdio Noise - 18/08

This Is Perro (GO)

TWO-WOLVES-(GO)
Palco 2 - 18/12

Two Wolves (GO)

Uma das maiores revelações/sensações do rock goiano na atualidade. A Two Wolves é de Senador Canedo, cidade vizinha de Goiânia, e faz indie rock de altíssima qualidade, com letras em inglês e melodias poderosas e dançantes, em sintonia com as principais tendências do indie inglês da atualidade.

UGANGA-(MG)
Palco 1 - 18/08

Uganga (MG)

Vinte anos de estrada, quatro álbuns de estúdio, um álbum ao vivo e duas turnês européias. Esses números seriam suficientes para creditarmos ao Uganga o título de uma das bandas de thrashcore mais importantes do país. Mas não são por causa de números ou adjetivos que o Uganga está na estrada. A única coisa que importa para esses mineiros é a música.

WOOLLOONGABBAS-(GO)
Estúdio Noise - 20/08

Woolloongabbas